(R&B) CEF - Antes De Acontecer (2018)

CEF - Antes De Acontecer (2018)

ZIPPYSHARE
Size: 7,19 MB

Letra
Amor Amor hee

Fizemos Amor As 5h da Manhã E tu tas rir humn
Sais de casa a Caninho Serviço
Mandas pra mim Uma mensagem a dizer que já estás com saudedes. hum hum

As 12h da tarde Envio te flores.
pra apimentar mais o o nosso Amor
hiee heei hee
yea haa ou oun

Tá Acima do Amor que eu sinto por te haaa haa Amoour.

tu es o meu porto seguro 2x
uhum ouuh

Por isso que Eu digo:
Aliança No Dedo é so forever Forever
Forever haah haah hahh
Alianças No dedo é so forever
forever hee hiee

Alianças no dedo é so forever forever forever.4x

tu encontraste me em linhas tortas
Endereitaste a nha vida amor
Tu mudaste os quadros da minha vida
pusseste Mas cor.
Tu es a culpada da Felicidade que eu sinto.
ooh ooh baby.

Olha oque tu e eu fizemos Amor.

hee ha tata tatata Bumm.

olha pra o futuro do nosso amor mulher.
Nao te entrego a minha vida porque
tu nao es o senhor mas sim a senhora .

por isso que eu digo.
Alianças No dedo é so forever
Forever Forever 2x

Enviar um comentário

0 Comentários