(Hip Hop) CEF - Bairro Super Star (feat. Yannick Afroman) (2018)

CEF - Bairro Super Star (feat. Yannick Afroman) (2018)

ZIPPYSHARE
Size: 9,16 MB
Letra
Hoje eu não saio de casa sozinho
Ainda bem que hoje é Domingo
Vou visitar alguém super especial
Quero passar em todas ruas onde eu andei à pé
Quero passar na escola onde fiz a primeira classe
Visitar amigos do ensino de base

Hoje eu vou sair na rua
Vou visitar minha antiga casa
Ela é que é minha própria banda

Banda juro nunca te deixei
Nunca fui engrato com você
O teu nome lá em cima era o sonho que o puto Carlito sempre quis viver
Se não meus sonhos iam morrer
Hoje falam de ti e tens o respeito

E se eu não saisse da banda não teria história, ninguém ia reconhecer

Começou aqui na banda, o princípio de tudo
O sucesso não me pôs maluco até ao ponto de esquecer onde eu venho

Todo wi que é tropa tem uma banda
Qual é a tua banda?
Se você é real com a tua família mostra a tua banda
Sem vergonha fala de onde você vem
Qual é a tua banda?

Vou levar
Já levei
Em todas bandas que já passei
Tenho meus tropas na banda
Aguento babulo na banda

Na minha banda tenho tropas, mando boca
Ninguém toca
Eu vim da Coreia, da Samba, Cassenda, Sambizanga, Cazenga, Petrangol
Quem não me via na via com rasta, com roupa militar em pleno sol
Me riam bué porque ando à pé
Vivo no aluguer mas eu tinha fé
Hoje estou num granda carro, quem me vê pensa que sou filinho (de papa)
É tantas casas em todas zonas de Luanda me chamam vizinho
Um abraço à todos meus wis
Sem esquecer o meu Uige
Eu represento a minha banda
Hoje eu sou orgulho dos meus brothers
Dos vizinhos que nunca mais vi, mas que não me esqueço com certeza
A cobra muda de pele, mas não muda de natureza

Todo wi que é tropa tem uma banda
Qual é a tua banda?
Se você é real com a tua família mostra a tua banda
Sem vergonha fala de onde você vem
Qual é a tua banda?

Vou levar
Já levei
Em todas bandas que já passei
Tenho meus tropas na banda

Aguento babulo na banda

Enviar um comentário

0 Comentários