(Download Video & Letra) Mr. Bow feat. Edmazia - Ainda Vais Me Amar (2017)

Mr. Bow feat. Edmazia - Ainda Vais Me Amar  (2017) 

MEDIAFIRE
Size: 15MB

Audio
ZIPPYSHARE

Letra
Ainda Vais Me Amar
Se eu voltar para minha terra, ainda me amas
Se eu perder toda fama, ainda me amas
Se eu ficar sem dinheiro, ainda me amas
E se a vida não me sorrir, ainda me amas

Aí me fala só ê
Ainda vais me amar?
Me fala amoré
Ainda vais me amar?

Amoré, perdoa só
É que a vida é assim
Amoré, perdoa só
É que a vida é assim

Hoje a gente tem
Amanhã não tem
Hoje a gente pode
Mas amanhã não pode

Aí me fala só ê
Ainda vais me amar?
Me fala amoré
Ainda vais me amar?

Edmázia Mayembe
Se eu perder a gostosura, ainda vais me amar
Se eu perder todas as curvas, ainda vais me amar
Eu juro por Deus, não te largo
Serás para sempre ao meu lado
Eu só sonho contigo ao meu lado

Chéri na nga, mobali na nga
Nga nalingi yo, ne ngey ozali
Chéri, mobali na nga
Nga nalingi yo, nga nalingi yo

Aí me fala só ê
Ainda vais me amar?
Me fala amoré
Ainda vais me amar?

Nitaku teka nkata
Hi famba Manjacazi
Uta humula ku chava
Nsati wa mina

Nitaku teka nkata
Hi famba ka Gaza
Uta humula doropa
Nsati wa mina

Aí ehh yeyeh
Ayuwe yehyeh
Ayah Yeh Yeh.


Enviar um comentário

0 Comentários