(R&B) Yola Semedo - Anjo da Guarda (2018)

Yola Semedo - Anjo da Guarda (2018)

MEDIAFIRE
Size: 9.27MB

Letra

Eu não sei o que será de mim
Sem o teu carinho
Sem o teu toque
A noite inteira

Nem consigo imaginar
Ficar só um dia
Sem o teu beijo
E até sem teu olhar

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Quantas vezes tentei fugir
Mas cá estou eu nos teus braços
Me braça que eu quero o teu calor
Quero teu calor
O que será, de mim se um dia
Ficar as escuras
Prefiro morrer
Se eu viver sem teu amor

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Tudo na vida não é como a gente quer
Juro eu já tentei te esquecer
Fecho os olhos para não chorar
Eu não sei viver sem você

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Você é o ar que eu respiro
És luz para os meus olhos
O anjo da guarda
Que ilumina o meu caminho

Enviar um comentário

0 Comentários