(R&B) CEF - Só Te Vejo Nas Fotos (2018)

CEF - Só Te Vejo Nas Fotos (2018)

ZIPPYSHARE
Size: 7,71 MB
Letra

Eu fiz de tudo para tu seres minha dama
Jogo e aposto so que eu perdi
Bby tu eras a unica carta que eu tinha na manga para puder jogar
Agora passo noites em minha cama com telefone no peito e fotos na mão
Tento esquecer eu não consigo, consigo
Tento queimar as fotos paro reflito
Por ti amar minha vida eu fatiguei
Por ti amar outras mocas nao olhei
Bby you breng my ooo
Bby you breng my

Ti amei boy, ti amei boy
Baby voce mi enganou
Ti amei boy, ti amei boy
Porque voce mi enganou?
Ti amei boy, ti amei boy
Bby voce mi enganou
Ti amei boy, ti amei boy
Agora so choro, agora so choro
So ti olho nas fotos
Agora so choro, agora so choro
So ti vejo nas fotos
Agora so choro, agora so choro
So ti vejo nas fotos

Bby eu deixei de ser playa para ficar com tigo e poder ti amar
Bby eu quis ti amar para seres minha boo minha boo
O meu plano era por o anel no dedo e contigo casar
Bby ate eu ja tava mudar mudar
Na boca dessa moça meu coração dei
Ti amei como nunca na vida tinha amado ninguem

Bby you breng my
Ti amei boy, ti amei boy
Bby voce mi enganou
Ti amei boy, ti amei boy
Porque voce mi enganou?
Ti amei boy, ti amei boy
Bby voce mi enganou
Ti amei boy, ti amei boy
Agora so choro, agora so choro
So ti olho nas fotos
Agora so choro, agora so choro
So ti vejo nas fotos
Agora so choro, agora so choro
So ti vejo nas fotos

Enviar um comentário

0 Comentários