(Kizomba) CEF - Não Sei Porque (2018)

CEF - Não Sei Porque (2018)

ZIPPYSHARE
Size: 9,40 MB

Letra

Dá-me uma explicação
Talvez encontro uma solução

Eu não sei porque que ainda te amo
Eu não sei porque que choro por ti
Se você me trai com essas miúdas
Agora és o dono das novinhas ah

Mas os carros que usas eu é que dei dei
As camisas que usas eu comprei comprei
Mas você não me respeita
Estas a sair com criança
Esqueceste tudo que eu já fiz por ti baby
Não entendo

Dá-me uma explicação
Talvez encontro uma solução
2X

Será que nunca fui mulher p´ra ti
Disseram que és Pacheco discuti
Com as amigas,minha família todo mundo
Por ti meti minha mão no fogo oh
Mas você só me deixou male male

Mas os carros que usas
Fui eu que te dei
E as camisas que usas
Fui eu que comprei oh

Mas você não me respeita
Estas a sair com criança
Esqueces tudo que eu já fiz por ti baby
Não entendo

Dá-me uma explicação
Talvez encontro uma solução
2X

Dá-me uma explicação
Talvez encontro uma solução
4X


Enviar um comentário

0 Comentários