Cef - Dica dos Papoites (feat. Paulo Flores & Sharam Diniz) (2017)

Cef - Dica dos Papoites (feat. Paulo Flores & Sharam Diniz) (2017) 

ZIPPYSHARE
Size: 4.91 MB

Letra


Tu tens cara de quem nunca recebeu uma flor
Tu tens cara de quem nunca jantou a dois
Tu tens cara de quem nunca entrou no spa
E tu tens cara de quem nunca viajou pela executiva, filha
Traz o teu passaporte e vais ver que o mundo aqui é pequeno
Vais ir a todo canto do mundo que você sempre sonhou
Esquece esse teu miúdo que só te chama de mboa
Vou te dar uma vida que ninguém mais vai te dar

Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame

Dizem que no jogo do amor vale tudo, tudo
Em vez de conduzir, vou te dar motorista
As consultas da tua mãe é Namíbia ou é Europa
É só você me aceitar, tua vida vou mudar
Esses miúdos só tem bué de poemas
Dinheiro que é bom não te dão
Dinheiro que é bom nunca dão
Esquece esse teu miúdo que só te chama de mboa
Vou te dar uma vida que ninguém mais vai te dar

Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame

Aceita me receber ao teu lado (não não)
Aceita me receber ao teu (não)
Quer me receber?

Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame
Eu vou te fazer madame

Enviar um comentário

0 Comentários