(Download Video) C4 Pedro - Vou Ter Saudades (Starring Sofia Ribeiro)(720p) (2017)

(Download Video) C4 Pedro - Vou Ter Saudades (Starring Sofia Ribeiro)(720p) (2017) 

ZIPPYSHARE

Audio

Letra
Este teu toque, malandro
Tem veneno de mulher
Teu olhar me intimida
Tu já venceste a partida
Mas quem sou eu, quem sou eu
Pra dizer que não  I’m sorry
Alguém liga pra minha Mãe

Oh Mãe essa mulher vai me levar
Tá mas pra claro que eu não vou negar
E se ela disser que esquece o teu pai,
Tua mãe, teus irmãos, teus amigos eu vou ter saudades
Eu vou ter saudades

Jeitoso, suculenta tu serás minha mulher
Teu olhar me ilumina
Brilhas em mim menina

Mas quem sou eu, quem sou eu
Pra dizer que não  I’m sorry
Alguém liga pra minha Mãe

Oh Mãe essa mulher vai me levar
Tá mas pra claro que eu não vou negar
E se ela disser que esquece o teu pai,
Tua mãe, teus irmãos, teus amigos eu vou ter saudades
Eu vou ter saudades

Minha viola, minha inspiração
Melodia da minha canção
Tu és flor do meu jardim
Tu és jasmim

Mas quem sou eu, quem sou eu
Pra dizer que não  I’m sorry
Alguém liga pra minha Mãe

Oh Mãe essa mulher vai me levar
Tá mas pra claro que eu não vou negar
E se ela disser que esquece o teu pai,
Tua mãe, teus irmãos, teus amigos eu vou ter saudades
Eu vou ter saudades 2x

Enviar um comentário

0 Comentários