Yasmine - Tu És Um Erro (2016)

Yasmine - Tu És Um Erro (2016)

Dady Mussagy

ZIPPYSHARE

Letra 

Tu És Um Erro

Desde cedo que senti tua mágica
Teu corpo a chamar
Eu quero mas não dá para controlar

Bem que tento
Mas não dá para resistir
Teu olhar me fez cair

Confundis-te e mudas-te o que eu estou a sentir

É um jogo sem volta, não dá
Para evitar
Penso e repenso mas volto
A errar
Não dá para escapar

É um ciclo vicioso que sei
Como acaba
Sei quais são as falhas
Mas isso não me pára
Mas isso não me pára

Tu és um erro
Que eu não me importo de cometer
Mesmo sabendo que me faz sofrer
Eu não me importo

Mas tu és um erro
E eu não me importo de cair
Eu só te quero para mim
Por isso não me importo

Mas sei que tu és um erro
Tu és um erro
Tu és um erro

Não te vejo
Passo noites a pensar
Procurando o teu olhar
Mas não consigo encontrar

Estava perdida
Foi em ti que me encontrei
Para ser sincera não pensei
Que era contigo
Eras perigo

É um jogo sem volta, não dá
Para evitar
Penso e repenso mas volto
A errar
Não dá para escapar

É um ciclo vicioso que sei
Como acaba
Sei quais são as falhas
Mas isso não me pára
Mas isso não me pára

Tu és um erro
Que eu não me importo de cometer
Mesmo sabendo que me faz sofrer
Eu não me importo

Mas tu és um erro
E eu não me importo de cair
Eu só te quero para mim
Por isso não me importo

Mas sei que tu és um erro
Tu és um erro
Tu és um erro

Tu és
Tu és
Tu és um erro

Não entendo, não percebo
Essa tua decisão
Dei-te tudo, dei-te o mundo
Mas no fim foi tudo em vão

Fui sincera, fui real
Sempre pensei que eras o tal
Errei como erras-te
Não pensas-te em mim

Mas tu és um erro
E eu não me importo de cair
Eu só te quero para mim
Por isso não me importo

Mas sei que tu és um erro
Tu és um erro
Tu és um erro

Tu és (baby)
Tu és (tu és)
Tu és um erro

Tu és
Tu és

Tu és um erro

Enviar um comentário

0 Comentários