(Download Video) C4 Pedro - Vamos Ficar Por Aqui (1280x720) (2016)

(Download Video) C4 Pedro - Vamos Ficar Por Aqui (1280x720) (2016)

Dady Mussagy

ZIPPYSHARE

Letra
Just another track
You know how I do, right?
Ela diz que me ama
Mas sei que não
Até finge bem mas é em vão
Porque eu sei
E não desejo isso para ninguém
Por isso é que isto não pode ir além

Então vamos acabar
Vamos deixar de se aldrabar
Não tem porque insistir no erro
Até porque ninguém é de ferro
Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim
Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim

Não me diz "te amo"...não
Não vai mudar nada
Isso nunca vai melhorar...não
Por isso é que isso não pode ir além
Vamos parar de brincar
E procurar alguém para amar
E para não piorar este erro
Não vamos inventar só

Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim
Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim

Esse mambo esta done
Não está na same level
Tu eras o rap
Eu era o kool klever
Tu eras a minha weza
Eu, teu na grelha
E o combinado foi
Ficarmos juntos até ficares velha

But I don't know what is going on right here
Cause when I say no, I say yeah!
Queria dizer que já não posso mais
Contigo cada passo que dou
Sinto me a bazar para trás
Não, não é por mal que eu te digo isso
É que eu sinto-me mal
Cada vez que penso nisso

Então minha proposta é essa
Bazo pelo meu caminho
E dou-te um beijinho na testa
Não, nós vamos ficar por aqui
A nossa história chegou ao fim
Não, nós vamos ficar por aqui

A nossa história chegou ao fim

Enviar um comentário

0 Comentários