Calema Feat. Kataleya - Tudo Por Amor (2015)

Calema Feat. Kataleya - Tudo Por Amor (2015)

ZIPPYSHARE

Letra 
Hmmmm
Hey yeah
Oh oh oh

Yeah, hmmm

Tu sabes bem que pra te conquistar, eu tive que deixar
O meu passado para trás

Passei de um boêmio, um galinho sedutor
A alguém que faz tudo por amor (humhumhum)
Alguém que se preocupa com a sua flor

Depois de tanto tempo juntos
Ainda continuas com essas incertezas
Esse ciúme que dá cabo de nós

Olha pra mim, e me diz, se alguma vez eu te deixei faltar amor
Encosta-te a mim
E escuta o acelerar do meu coração
Quando, tu estás aqui

Sei que o problema nunca foi o amor
Mas sim o tempo que ele pude durar
Porque depois do sonho sobra a dor

Não é que eu tenha receio em confiar
Mas tenho tanto medo de me magoar

E depois só sobra rancor

Depois de tanto tempo juntos
Ainda continuo com essas, incertezas
Esse ciúmes que dá cabo de nós

Olha pra mim, e me diz, se alguma vez eu te deixei faltar amor
Encosta-te a mim, e escuta o acelerar do meu coração
Quando tu estás aqui

Será que eu possa confiar?
Podes, podes sim

Olha pra mim e me diz, se dessa vez eu possa confiar
Encosta-te a mim, e escuta acelerar do meu coração
Quando tu estas aqui

Será que eu possa confiar?
Podes, podes sim

(Será que eu possa confiar?)
Olha pra mim e me diz, se alguma vez eu te deixei faltar amor
Encosta-te à mim, e escuta o acelerar do meu coração
Quando tu estas aqui

Enviar um comentário

0 Comentários